o rei da montanha Fundamentos Explicado

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, com a penalidade de desclassificação ao atleta de que não este fizer;

O participante deverá consultar periodicamente este site a fim do estar informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

Todos os assuntos técnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

- Em atençãeste ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará as ATLETAS acima por 60 (sessenta) anos desconto do 50% no valor da inscriçãeste referente ao lote vigente.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar por distância em a prova, sob pena do desclassificação.

                                             7k às 9h10;

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência por Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro durante a prova.

Sendo identificada esta prática, inicialmente este fiscal de prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância mesmo que respeitada. Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender o prazo por inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, desprovido pré especialmentevio aviso.

A prova deterá duração máxima de 4 horas; Os inscritos terão à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros nãeste contêm vestiários do banho;

GERAL MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes dos parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

O Rei da Montanha é um dos superiores eventos do trail running e montain bike do País do o rei da montanha futebol. Atendendo todos ESTES níveis de atletas, nossas provas são perfeitas de modo a quem quer se aventurar na montanha através primeira vez, como para ESTES melhores atletas especializados do país.

Os inscritos deterãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros nãeste tem vestiários por banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *